Minha conta
    Castle: Nathan Filion retorna, mas... e Stana Katic?

    Oitava temporada permanece na balança, mas o ator já renovou o contrato.

    Todo fã de Castle adora o carisma de Nathan Fillion, e o casal que seu personagem, Richard Castle, forma com a personagem de Stana Katic, Kate Beckett, é um dos favoritos do público. Porém, com a renovação da série ainda “na bolha”, é possível que Caskett não esteja de volta no oitavo ano do procedural.

    O status de Castle tem sido um grande ponto de interrogação durante a temporada, visto que a audiência, claramente em queda, não está mais agradando aos executivos da ABC, canal que produz a série. A continuação da história ainda não foi confirmada ou negada, mas Fillion já assinou um contrato para manter o seu personagem, caso o drama retorne para a temporada 2015/2016.

    Porém, sua co-protagonista ainda não fez o mesmo, e por isso o mistério permanece: E se Stana não voltar?

    Além dela, entretanto, a ABC já confirmou ao menos uma outra baixa: David Amann, o roteirista, produtor e diretor criativo da série. Além dele, caso a série de fato volte, o criador Andrew W. Marlowe e a Produtora Executiva Terri Edda Miller também se afastarão das atividades em produção e roteiro, para focar em desenvolvimento.

    “Estamos preparados para qualquer coisa que vier, e vamos nos adaptar caso for necessário... Enquanto isso, faremos a melhor série que formos capazes,” relatou Amann para o TVLine.

    Já Stana, quando questionada sobre o futuro incerto, disse que “Se o personagem está completo, se não há nenhum outro lugar para onde ir, criativamente, então acho que é melhor parar enquanto ainda se está no topo... Para mim, é mais sobre arte que sobre dinheiro, e enquanto estivermos criando algo interessante e que tem algo a mostrar, podemos continuar. E quando acharmos que não tem, então vai ser a hora de empacotar as coisas e partir para a próxima.”

    Enquanto isso, para o episódio final da temporada, Hollander’s Wood, o ator Lance Reddick (Lost, Fringe) foi anunciado como participação especial. O episódio vai investigar um assassinato que obriga Castle a retornar para um lugar decisivo e traumático de sua infância, e vai ao ar nos Estados Unidos no dia 11 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top