Minha conta
    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.: Retorno de Maria Hill será conexão com Vingadores: Era de Ultron

    "Eu apareço para conectar os dois mundos, dos filmes e das séries", disse a atriz Cobie Smulders.

    Marvel / ABC

    A atual temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. inspirou diversas teorias a respeito de conexões com Vingadores: Era de Ultron. Os showrunners Jed Whedon e Maurissa Tancharoen confirmaram que haverá ligações, e a primeira a se concretizar é o retorno de Maria Hill à série da ABC.

    Em entrevista a Jimmy Kimmel, a atriz Cobie Smulders afirmou que terá mais uma participação especial até o fim da segunda temporada, dizendo com todas as letras que sua importância é a de "conectar os dois mundos, dos filmes e das séries". A pergunta que segue sem resposta é muito simples: como?

    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. sofreu influência direta de Capitão América 2 - Soldado Invernal, no qual a agência secreta foi desmantelada após confrontos com a HYDRA. Os primeiros rumores sobre o caminho inverso eram de que a série da ABC poderia introduzir elementos referentes à inteligência artificial de Ultron, mas, até o momento, nada contundente foi apresentado na atração, transmitida no Brasil pelo canal Sony e pela Rede Globo.

    Vingadores: Era de Ultron é a grande estreia da próxima semana: 23 de abril nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top