Minha conta
    Orange is the New Black: Assista ao trailer legendado da terceira temporada!

    Você também vai querer voltar para Litchfield...

    Sem desculpas! Orange is the New Black, a comédia dramática que é um dos maiores sucessos da Netflix, teve o primeiro trailer da terceira temporada divulgado, e agora o vídeo já está disponível legendado.

    Entre novos dramas, um retorno mais que aguardado da “Bettie Page de Litchfield” e uma aparente disputa de território entre Gloria (Selenis Leyva) e Sophia (Laverne Cox), a nova temporada traz duas novidades: Ruby Rose, atriz australiana que é a nova detenta. Ela será um interesse amoroso tanto para Piper (Taylor Schilling) quanto para Alex (Laura Prepon) e, é claro, causará problemas; e Lolly, interpretada por Lori Petty. Além da já anunciada saída de Jason Biggs, que não participa desta temporada.

    Para quem não recorda: a personagem já apareceu no primeiro episódio da segunda temporada, ao lado de Piper no avião que a estava transferindo. Lolly senta ao lado de Piper e as duas conversam durante a viagem. Mas parece que, apesar das paredes limpas, as coisas não serão fáceis para ela em Litchfield, já que ela vai entrar em uma briga com Alex... será que teremos uma nova vilã a caminho?

    A terceira temporada de OITNB chega à Netflix no dia 12 de junho. Se você não tinha planos para o dia dos namorados, agora já tem.

    A trilha sonora do trailer é a música “I’m So Sorry”, da banda Imagine Dragons.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top