Minha conta
    Demolidor chega hoje à Netflix!

    Da desconfiança à expectativa, Marvel e Netflix ainda precisam cumprir seu grande desafio: resgatar a essência do Homem Sem Medo.

    Marvel / Netflix

    Não, hoje não... Demolidor estreia daqui a pouco! Como tuitado pela Netflix Brasil, sua coprodução com a Marvel será disponibilizada em sua plataforma online, integralmente, às 4 horas da manhã. Ou seja: os fãs mais empolgados terão a oportunidade de ver e compartilhar a sua opinião sobre a série completa, aqui, ainda hoje – e, assim, concluir se, após transformarem a enorme desconfiança inicial em inequívocos otimismo e expectativa, Marvel e Netflix cumpriram seu último desafio: resgatar a essência do Daredevil.

    Marvel's Daredevil é o primeiro passo de um projeto ambicioso: o Universo Marvel na Netflix. A série do Demolidor será sucedida por A.K.A. Jessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro, atrações em 13 episódios em que os heróis serão apresentados para, depois, se reunirem na minissérie em oito capítulos Os Defensores. Todas para maiores de 18 anos e com a garantia de liberdade criativa inerente aos quadrinhos que tanto faltou a Demolidor - O Homem Sem Medo, por exemplo.

    Que esse bom indício se confirme não apenas em Demolidor, como nesse grande projeto que se inicia hoje.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top