Minha conta
    11/22/63: Conheça o diretor e o elenco da nova série de Stephen King e J.J. Abrams

    Sarah Gadon, Chris Cooper e outros juntam-se à minissérie dramática estrelada por James Franco.

    Reprodução

    11/22/63, thriller de ficção científica de J.J. Abrams e Stephen King, já tem montado uma grande equipe para fazer companhia a James Franco. A começar pelo diretor: Kevin MacDonald (O Último Rei da Escócia) foi o escolhido para comandar os dois primeiros episódios da minissérie em 9 partes (e horas). As outras novidades ficam por conta do elenco.

    Comecemos pelo protagonista: Franco fará o professor de inglês de uma escola secundária Jake Epping, que viaja no tempo para impedir o assassinato do Presidente John F. Kennedy. No entanto, sua missão será dificultada por alguns contratempos, como o (suposto) assassino Lee Harvey Oswald, um novo amor e o próprio passado, que fará o possível para não ser alterado.

    Sarah Gadon fará Sadie, o citado interesse romântico de Jake. Ator de novelas australiano, Daniel Webber será o intérprete do polêmico Oswald. Para o papel de Al Templeton, o dono de restaurante, mentor e amigo de Jake, foi escalado um ator de renome: Chris Cooper.

    O elenco ainda terá: Cherry Jones como Marguerite Oswald, descrita como tão difícil e problemática quanto seu filho "famoso"; Lucy Fry no papel de Marina Oswald, a esposa russa que tem o desafio de sobreviver num país estrangeiro ao lado de um imprevisível marido: George MacKay fará Bill Turcotte, um jovem e franco bartender do Kentucky que torna-se um aliado do protagonista nos anos 60; e Leon Rippy como Harry Dunning, o zelador da escola gentil, porém amargurado, cuja experiência de vida na juventude irá influenciar as decisões de Jake para sua volta ao passado.

    Baseada num romance publicado por Stephen King em 2011, 11/22/63 tem estreia prevista para 2016, em data ainda indefinida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top