Minha conta
    Lembra de Teletubbies? Eles vão voltar!

    Remake será lançado no fim deste ano, na Inglaterra.

    Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa, Poooooooooo

    Teletubbies, Teletubbies

    Dizem "oi"

    OI

    Teletubbies, aquela série dos aliens coloridos - sim, extraterrestres - e do sol com cara de bebê, voltará a ser produzida! O programa criado por Anne Wood estreou em 1997 na BBC e dois anos depois começou a ser exibido na TV aberta brasileira. Foram 365 episódios ao todo e o último foi produzido em 2001. Em 2002 desenvolveram um spin-off, mas este não durou nem seis meses. O original foi dublado em 45 línguas e exibido em cerca de 120 países. Um fenômeno que tem até hoje milhões de visualizações no Youtube.

    Pois bem, agora, quase 15 anos depois do fim, a série que marcou as crianças da geração 1990 vai ganhar um remake com mais personagens e uma nova bolsa para o roxinho tramas inéditas. O ator Jim Broadbent emprestará sua voz a um trompete falante e Jane Horrocks será o telefone da casa dos ETs. Inicialmente serão produzidos 60 episódios.

    A criadora vendeu os direitos em 2013 e não tem ligações com a nova série, que deverá estrear no fim deste ano na Inglaterra, no canal da BBC para crianças, CBeebies.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top