Minha conta
    The Last Ship: TNT divulga trailer e data de estreia da segunda temporada

    Drama produzido por Michael Bay intensifica o clima apocalíptico para a nova temporada.

    Se você está ansioso(a) para rever o comandante Tom Chandler (Eric Dane) em The Last Ship, prepare-se: a segunda temporada já tem data de estreia. A TNT norte-americana divulgou a data de retorno das séries de sua grade, incluindo a última temporada de Falling Skies, a quarta temporada de Major Crimes e as estreantes ProofPublic Morals.

    A série, que é uma adaptação do romance apocalíptico escrito por William Brinkley, conta a história do navio USS Nathan James, cuja tripulação precisa descobrir a cura para um vírus que está se espalhando por todo o globo. A bordo, está a cientista Rachel Scott (Rhona Mitra), que está numa missão para encontrar a cura da doença. A TNT recebeu uma agradável surpresa na primeira temporada da série, que foi bastante elogiada devido à precisão de como o enredo está sendo abordado. A média total de espectadores da temporada chegou a 14,5 milhões, incluindo com vídeo sob demanda, plataforma digital, móvel e tradicional.

    The Last Ship conta com Michael Bay (Transformers) na produção executiva, e o trailer da segunda temporada avisa: "Um novo inimigo irá surgir.” A estreia será no dia 21 de junho, nos Estados Unidos, e o primeiro episódio será duplo. E anote as outras datas:

    8 de junho: Major Crimes, temporada 4.

    17 de junho: Proof, estreia.

    28 de julho: Falling Skies, temporada final.

    17 de agosto: Public Morals, estreia.

    Ainda não há data de estreia ou retorno das séries no Brasil. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top