Minha conta
    The Americans é renovada para 4ª temporada

    .

    The Americans foi renovada para a 4ª temporada. A FX acaba de encomendar mais 13 episódios da série.

    Protagonizado por Keri Russel e Matthew Rhys, o drama conta a história de Phillip e Elizabeth, um casal espião da KGB que vive nos subúrbios de Washington, logo após a eleição de Ronald Regan como Presidente dos Estados Unidos, na década de 1980. Lentamente, com o fim da Guerra Fria, eles vão se apaixonando pelo estilo de vida, e suas crenção são postas a prova.

    A alta receptividade que a série tem recebido da crítica, com média de 92% de aprovação dos veículos especializados americanos, tem agradado muito aos produtores e aos executivos do canal.

    "Para a nossa surpresa, a atual temporada de 'The Americans' tem recebido ainda mais elogios que as duas primeiras", comentou o presidente da FX, Nick Grad. "A produção cimentou o seu status de melhor drama atual da televisão, e provavelmente a melhor série de TV em andamento, e nós não poderíamos concordar mais", concluiu.

    Com média total de 4,2 milhões de espectadores semanais (incluindo DVR e vídeo sob demanda), a série acaba sendo um dos carros-chefe do canal, que conta também com American Horror Story e Fargo na sua grade. Além disso, ela já recebeu três indicações ao Emmy ao longo das duas primeiras temporadas.

    The Americans está caminhando para o fim da temporada 3. A próxima temporada deve estrear na TV americana em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top