Minha conta
    Stan Lee irá produzir drama Lucky Man para a Sky 1, da Inglaterra

    Série promete "trazer o gênero de super-heróis de volta para a realidade."

    Stan Lee está embarcando em um novo projeto: Lucky Man. O autor de quadrinhos se uniu à Carnival Films, produtora de Downton Abbey, para o novo drama que será exibido no canal britânico Sky1. Este é o primeiro investimento de Lee em um drama para a TV do Reino Unido.

    Com 10 episódios em sua primeira temporada, Lucky Man será protagonizada por James Nesbitt (The Missing, Jekyll). Ele vai interpretar o detetive Harry Clayton, um notório policial da Divisão de Homicídios da Polícia Londrina. A história se inicia quando uma misteriosa mulher dá a ele um braceleteque dá a quem usa o poder de controlar a sorte. E o presente vem a calhar: ele acabou de ser abandonado pela esposa (Eve Best) e pelo filho, que o deixaram devido ao seu vício em apostas. Seu chefe acha que ele está envolvido com uma gangue, e ele está devendo dinheiro para um chefe do crime organizado, que está ameaçando sua vida.

    A história é baseada em uma ideia original de Lee, e tem previsão de estreia para 2016. A série será distribuída mundialmente pela NBCUniversal.

    "A sorte sempre foi um assunto fascinante para mim, e eu estou empolgado por finalmente poder compartilhar minha fascinação com o público ao redor do mundo", confidenciou Lee.

    A série também vai contar com Richard Fell e Gareth Neame na produção executiva.

    "Lucky Man é um tipo diferente de série de super-herói - Stan teve uma ideia absolutamente incrível; algo com que todos nós podemos nos identificar. E se você pudesse controlar a sorte? Será que isso seria a melhor coisa que alguém poderia ganhar, ou o pior pesadelo? É uma mudança que traz todo o gênero de super-heróis de volta para a realidade", relatou Fell. Com heróis dotados de poderes sobre-humanos surgindo de todos os canais a todo momento, pode ser que Lucky Man seja uma agradável surpresa.

    Além de Nesbitt e Eve Best, a série também conta com Siena Guillory, Amara Karan, Darren Boyd, Omid Djalili, Jing Lusi e Kenneth Tsang no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top