Minha conta
    Patrick Stewart é um embriagado fora de controle no primeiro trailer de Blunt Talk

    A nova comédia, produzida pelo canal Starz, traz o ator no papel de Walter Blunt.

    Já vimos Patrick Stewart como Professor Charles Xavier em X-Men, como o Capitão Jean-Luc Picard em Star Trek: The Next Generation, e até mesmo emprestando a sua voz para diversos personagens de animações. Mas a nova comédia Blunt Talk trará o ator de uma maneira nunca vista antes.

    Na série, produzida pelo canal Starz, Stewart irá interpretar Walter Blunt um âncora de TV britânico viciado em drogas e descontente com a sua carreira, que adotou para si mesmo a nada simples missão de civilizar os Estados Unidos através de sua bancada do jornal. Barulhento, opinativo e muito controverso, ele parece tomar várias decisões erradas o tempo todo. Um exemplo: O que ele está fazendo com todas essas espadas, tomando tanto café e cheirando cocaína?

    A comédia de 10 episódios reúne um bom número de nomes conhecidos. Além de Stewart no elenco, a produção é assinada por Jonathan Ames, criador/showrunner de Bored to Death, e tem Seth MacFarlane, de Family Guy, como produtor executivo. O elenco também conta ainda com Jacki Weaver, Adrian Scarborough, Dolly Wells e Timm Sharp.

    Blunt Talk é ambientada em Los Angeles e tem previsão de estreia, nos Estados Unidos, para junho ou julho (verão americano). Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top