Minha conta
    Série derivada de Escola de Rock anuncia elenco. Confira!

    A produção com 13 episódios na primeira temporada irá ao ar na Nickelodeon

    Prontos para o rock?

    A Nickelodeon e a Paramount TV anunciaram já há alguns meses, a adaptação para a TV do filme Escola de Rock. E, agora, já começamos a ter mais detalhes do elenco da produção.

    No papel de Dewey Finn, interpretado por Jack Black no longa está Tony Cavalero. O ator, pouco conhecido, já fez participações em Hart of Dixie e Equipe Caça-Fantasma (2013). Você já deve saber, mas Dewey é um professor substituto que usa o Rock para inspirar as crianças a se dedicarem, e por isso cria a banda “Escola de Rock.”

    Na guitarra está Lance Lim, que interpreta Zach. E no teclado é Aidan Miner, no papel de Lawrence. Breanna Yde é Tomika, que está no contra-baixo, e Jade Pettyjohn é Summer, ao seu lado -  no longa metragem, Summer foi interpretada por Miranda Cosgrove, e é a gerente da banda.

    Se você está sentindo falta de algum interesse romântico, isso é com Freddy, o garoto na bateria, por quem Summer está apaixonada.

    School of Rock terá 13 episódios e a previsão de estreia é para o outono americano, por volta de setembro deste ano. A comédia terá ainda o diretor Richard Linklater, responsável pelo filme, na produção executiva.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top