Minha conta
    Irmãos investidores do Vale do Silício vão participar de... Silicon Valley

    Os gêmeos Winklevoss farão participação como eles mesmos na segunda temporada da série da HBO.

    Lembra dos irmãos gêmeos que processaram Mark Zuckemberg pela criação do Facebook, lá em 2008? A história foi retratada inclusive no longa-metragem A Rede Social (2010). Na ocasião, Cameron e Tyler Winklevoss foram interpretados por Armie Hammer, mas dessa vez eles serão eles mesmos em frente às telas.

    Silicon Valley, a comédia da HBO que conta a história de seis programadores do Vale do Silício, vai começar a sua segunda temporada com uma participação especial dos gêmeos. Os dois são atualmente grandes investidores do Bitcoin, uma moeda criptografada que permite fazer transferências virtuais e pagamentos eletrônicos. Além deles, a HBO também confirmou que Evan Spiegel, o CEO do aplicativo Snapchat, vai participar de um dos próximos episódios.

    Os investidores aparecerão como eles mesmos, mas ainda não há detalhes sobre como eles irmão interagir com a companhia fictícia Pied Piper e os seus fundadores.

    Esta não é a primeira vez que grandes nomes do universo da tecnologia aparecem na sitcom. Na primeira temporada, até o presidente da Google, Eric Schmidt, fez uma participação, além do fundador do site TechCrunch.com, Michael Arrington, e da Editora-Chefe Kara Swisher.

    Silicon Valley retorna para a televisão para 10 episódos inéditos a partir do dia 12 de abril. Assista ao trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top