Minha conta
    Disney planeja série em live-action de Star Wars

    Estúdio pretende retomar o projeto de maneira econômica, reaproveitando cenários dos próximos filmes da franquia, revela site. O que acha?

    Especulações de que Star Wars pode ganhar uma série de TV com atores circulam há anos, e podem estar finalmente perto de sair do papel. Segundo o Cinelinx, a Disney – que vem explorando maciçamente a franquia desde a compra da Lucasfilm e suas propriedades, em 2012 – planeja desenvolver o projeto assim que os próximos longas-metragens da cinessérie estiverem bem encaminhados e com cronograma definido.

    O site ainda revela que os executivos dos estúdios Disney planejam reaproveitar os cenários de Star Wars - O Despertar e/ou de seus subsequentes e derivados para rodar a atração nos intervalos de produção dos filmes, tornando a série mais econômica e potencialmente rentável - mesmo que isso signifique um produto menos original, possivelmente ambientado no mesmo universo e linha temporal das produções cinematográficas.

    O destino mais provável para a série de Star Wars é o canal ABC, subsidiário da Disney que demonstrou pronto interesse em explorar a cultuada franquia na TV desde a compra do legado de George Lucas por suntuosos US$ 4 bilhões. Porém, resta apenas aguardar...

    Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil no aguardado dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top