Minha conta
    Arya chega à Casa do Preto e Branco em novo clipe de Game of Thrones

    Maisie Williams foi entrevistada por Jimmy Kimmel e contou novidades sobre sua personagem. Veja vídeos.

    Maisie Williams é normalmente vista com roupas sujas encarnando Arya Stark, mas nem sempre ela se veste assim.

    A atriz de 17 anos foi entrevistada nesta terça-feira por Jimmy Kimmel em seu programa, para promover a 5ª temporada de Game of Thrones - que estreia, como já sabemos, no próximo dia 12 de abril. Na ocasião, foi divulgado um novo clipe protagonizado por Arya, e Maisie contou sobre os desafios de encarnar a personagem e de entrar neste universo com apenas 12 anos de idade!

    O clipe mostra Arya depois que ela chega em Braavos, e está à procura de um lugar para ficar, confiando na moeda que ganhou de Jaqen H'ghar (Tom Wlaschiha) e nas duas palavras que todos já conhecemos: Valar Morghulis.

    "Essa nova temporada é totalmente diferente do que vimos até agora para a Arya, ela está em um lugar novo e vocês viram as portas, uma preta e uma branca. Quem leu os livros sabe que este é um momento muito importante para ela", contou a atriz.

    E quanto aos livros, ela conta que, pasmem, nunca leu! "A série abrevia o que acontece nos livros, e acho que se eu tiver a história completa na minha cabeça, posso ficar confusa quanto ao que está na série e o que não está, e também posso ficar muito animada por momentos que não colocarem na adaptação, ou vice-versa", explica.

    Assista ao vídeo:

    A atriz contou, ainda, que quando começou a interpretar Arya, tinha apenas 12 anos, e não se sentia com idade o suficiente para assistir aos episódios. "Hoje eu tenho quase 18 e ainda assim não me sinto velha o suficiente para assistir Game of Thrones", brinca. Ela revelou que assistia aos episódios com toda a família, incluindo a avó, mãe, tia e primos. Que sorte a dela que não interpreta Daenerys (Emilia Clarke) ou Shae (Sibel Kekilli), hein?

    Desafiadora, ela revelou também que procura gravar suas próprias cenas sempre que possível, ao invés de usar dublês: "É muito triste quando você está com os seus amigos e eles dizem: 'Aquilo foi muito legal!' e você tem que responder: 'É... na verdade era outra pessoa.' Game of Thrones é uma história que já tinha uma enorme base de fãs antes da adaptação, então quando eu consegui o papel, li na internet as pessoas questionando: 'Será que Maisie vai fazer certo? Ela tem só 12 anos, então acho que não.' Então pensei: desafio aceito!"

    A jovem revelou ser muito bem humorada, e contou também como foi conhecer a Rainha da Inglaterra, quando a mesma visitou os sets de gravação de GoT e ela conseguiu conversar com a realeza "durante três segundos."

    Veja também os outros clipes da série:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top