Minha conta
    Pretty Little Liars revela a identidade de "A" e deixa mais mistérios no ar

    Após cinco temporadas, #BigAReveal deixou os fãs frustrados com o maior mistério da série. Entenda.

    ABC Family

    A espera foi longa! Depois de cinco temporadas, os fãs de Pretty Little Liars finalmente descobriraram a identidade do(a) misterioso(a) vilão "A". Após muitas reviravoltas e infinitas perguntas deixadas sem resposta, os produtores da série avisaram que o último episódio da 5ª temporada marcaria "o começo do fim", e o primeiro grande passo seria revelar quem está por trás de todas as armações que envolvem Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) e Hanna (Ashley Benson). A grande pergunta é: será que a revelação alcançou as expectativas?

    Atenção: spoilers à frente.

    "Welcome to the Dollhouse", episódio 25 da temporada 5, começa com as garotas indo para a delegacia, quando a van é sequestrada e elas, de repente, acordam em uma casa de bonecas gigante, com réplicas exatas de seus quartos. Mais uma prova da doentia fixação de "A" por bonecas. Depois de passar por várias atividades bizarras, como serem obrigadas a beber chá e brincar com um jogo de tabuleiro para decidir quem seriam seus pares no baile, elas descobrem que, surpresa! Mona (Janel Parrish) está mais viva do que nunca, e fugindo de A para que não seja machucada. Nesse meio tempo, ainda na casa, Spencer tem uma visão do nome "Charles" escrito em bloquinhos de madeira, e Mona recebe uma máscara de gás com um bilhete dizendo que ela é a favoritad de "A".

    Enquanto isso, Toby (Keegan Allen), Ezra (Ian Harding) e Caleb (Tyler Blackburn) tentam encontrar as garotas antes de contar aos pais de Spencer que "A" está de volta, e acabam encontrando a fazenda da família Campbell - olá, Andrew (Brandon Jones)!

    De volta à casa de bonecas, Spencer está assistindo uma velha gravação de dois irmãos gêmeos com a mãe de Ali, quando um homem mascarado chega por trás dela. Quando Mona entra na sala, o homem imediatamente desaparece.

    Embora o rosto do vilão não tenha sido mostrado e ninguém saiba ao certo quem ele é, mas a hashtag #CharlesIsA, na conta oficial da série no Twitter, deixa isso bem claro. Resta saber: quem é Charles?

    Muitos dos fãs não ficaram contentes com a revelação, e as teorias não param de surgir a todo momento. Especula-se - com um embasamento bem claro, diga-se de passagem, que Charles seja o irmão gêmeo de Jason (Drew Van Acker). Mas muito ainda está por vir. Pretty Little Liars retorna para a sexta temporada no outono americano, e de acordo com a Produtora Executiva, I. Marlene King, ainda há muitas perguntas que serão respondidas nos próximos capítulos da trama. Resta saber se os fãs estão com paciência para esperar ainda mais por respostas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top