Minha conta
    Chev & Bev não existe mais! ABC altera o título da comédia com Chevy Chase e Beverly D’Angelo

    Atriz veterana encrenca com o apelido e some do novo título, Chevy.

    Trinta anos após formarem um dos casais mais populares do cinema norte-americano, Chevy Chase e Beverly D'Angelo não serão mais vistos juntos – no título de sua nova série.

    A dupla (de amigos na vida real) conhecida pela franquia Férias Frustradas é protagonista da nova comédia da ABC, intiulada Chev & Bev até esses dias. Foi quando Beverly D’Angelo encrencou com o seu novo apelido e pediu que o seu primeiro nome completo, sem abreviações, figurasse no piloto. A emissora simplificou: cortou o nome da atriz e deu destaque ao protagonista masculino, que ganhou um codinome ainda mais carinhoso: Chevy.

    Um representante da ABC se recusou a comentar o caso. Porém, uma fonte contou ao TVLine que Chev & Bev sempre foi um título provisório, e que mesmo Chevy não é garantido; a emissora continuará fazendo testes e o martelo só será batido quando (ou se) o piloto for aprovado para uma temporada completa.

    Apesar da mudança no título, a personagem de Baverly D’Angelo não sofrerá mudanças e terá a mesma importância no piloto, sobre dois baby boomers que têm sua egoísta aposentadoria interrompida quando se veem na obrigação de criar seus netos.

    Abaixo, trailer da comédia que tornou Chev & Bev conhecidos do grande público, Férias Frustradas:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top