Minha conta
    Game of Thrones ganha paródia de música de Taylor Swift

    Quem será a próxima vítima de George R.R. Martin? Daenerys?

    George R.R. Martin dificilmente deixa um personagem sobreviver por muito tempo nos livros de Game of Thrones, isso a gente já sabe. Mas uma das personagens mais famosas e mais queridas pelos fãs tem aguentado bravamente: Daenerys Targarian, interpretada na série por Emilia Clarke. Só que não por muito tempo, dizem alguns leitores.

    Pensando nisso, o grupo Nerdist fez um vídeo explorando o relacionamento entre o autor e os personagens, cuja mortalidade é lembrada constantemente, e parodiando a música "Blank Space" da cantora Taylor Swift.

    Chamada "Blank Page" (página em branco, na tradução), a paródia mostra Daenerys indo visitar Martin. No início, ele a trata com toda a cordialidade, mas logo diz boas verdades, exaltando os diferentes modos que ela poderia ser cortada da série: "em uma luta de espadas" ou "queimada por uma chama de dragão", ou até mesmo por "zumbis, machados, gigantes, lâminas, casamentos vermelhos"... Bonzinho, né?

    E continua: "Logo quando pensam que está tudo bem, eu corto outro nome... Tanta morte nos Sete Reinos, você poderia dizer que eu sou louco, porque você sabe que eu amo assassinos de reis e que você ama Game of Thrones... Eu tenho uma página em branco e escreverei o seu nome".

    Enquanto isso, o autor pendura um quadro de Ned Stark (Sean Bean - sempre ele!), morto na primeira temporada, mas logo o rasga com um punhal, mostrando o quão imprevisível ele pode ser. Depois, como se nada tivesse acontecido, parte para um piquenique com a Rainha dos Dragões.

    O vídeo ainda tem uma participação especial de Jon Snow, interpretado na série por Kit Harington.

    Assista:

    Quais serão as surpresas da nova temporada e do novo livro? O autor já disse que não vai na Comic Con para poder escrever.

    A quinta temporada de Game of Thrones estreia mundialmente dia 12 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top