Minha conta
    Robert Downey Jr. prepara série sobre a Guerra do Iraque escrita pelo autor do premiado Argo

    Piloto de Baghdad Country Club está sendo produzido para o Cinemax.

    Marvel

    Ator mais bem pago de Hollywood na atualidade, Robert Downey Jr. segue investindo em projetos como produtor em uma nova produção para a TV: Baghdad Country Club, série ambientada na Guerra do Iraque em desenvolvimento para o Cinemax.

    Segundo o Entertainment Weekly, a trama é baseada num argumento de Joshuah Bearman (autor do artigo que deu origem a Argo, vencedor dos Oscars de melhor filme, roteiro e edição em 2012) e é focada em fatos reais ocorridos no bar que dá título à série e seus arredores, localizados na Zona Verde (zona internacional em Bagdá, capital iraquiana).

    O astro das franquias Homem de Ferro e Vingadores divide os créditos de produção executiva com Bearman, o roteirista Dave Andron e suas duas parceiras na produtora Team Downey: Amanda Burrell e Susan Downey, sua esposa.

    Baghdad Country Club está em fase de desenvolvimento do episódio piloto, decisivo para a encomenda de uma temporada completa da série.

    Robert Downey Jr. estará nos cinemas brasileiros no aguardado dia 23 de abril, data de lançamento de Vingadores: Era de Ultron. (Re)veja o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top