Minha conta
    Herói na vida real: Stephen Amell, de Arrow, promove evento beneficente contra o câncer

    Ele é o gênio, bilionário, playboy e filantropo da DC. Depois de Bruce Wayne, é claro!

    Lembra de Stephen Amell? Você pode até não ter gravado o nome dele, mas com certeza conhece

    o motivo do sucesso da série Arrow: seu protagonista. Prazer, Stephen Amell.

    Enquanto estamos ansiosos pelo retorno da série (Arrow recomeçou esta semana na CW americana), o ator, muito presente nas redes sociais, tem promovido diversas campanhas beneficentes e incentivado os seus fãs a fazerem o mesmo.

    A última delas foi para ajudar o movimento "Fuck Cancer", que possibilita que pessoas que têm câncer ou que foram de alguma forma afetadas por ele se unam contra a doença e apoiem uns aos outros.

    Como Amell ajudou? Juntamente com a instituição, ele promoveu a venda de camisetas com sua marca registra: a sua foto de perfil do Facebook, na qual usa um post it na testa, com uma frase de efeito (no caso da campanha: "Fuck Cancer"). Com esta ação, o astro conseguiu arrecadar mais de um milhão de dólares e ainda fez com que muitas pessoas se sentissem confortáveis a falar sobre a doença.

    Mas as coisas não param por aí: no próximo sábado, dia 21, Stephen Amell vai participar de um dos eventos do movimento em Vancouver. O ator promoverá uma experiência VIP com um meet & greet (no qual atores conversam e tiram fotos com os fãs). A entrada do evento será na forma de uma camiseta - ao invés de ingressos - que diz "FCANCER" em diferentes cores, cada uma representando um tipo de câncer.

    Já pensou em encontrar o seu ídolo e ainda ajudar uma boa causa?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top