Minha conta
    Spin-off de Arrow e The Flash terá novos vilões e desenvolvimento próprio. Saiba mais!

    "Queremos fazer uma série que seja diferente das outras que já criamos", diz Greg Berlanti.

    O novo spin-off de Arrow e Flash ainda não tem nem título definido, mas já planeja alto. De acordo com os produtores, a ideia da série é honrar os velhos filmes do gênero de ação, e fazer algo que seja diferente das outras séries que eles criaram ao redor do universo da DC Comics. Além dos dois sucessos já consolidados, a ainda inédita Supergirl, que será lançada pela CBS no segundo semestre de 2015, também tem produção de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

    “Para nós, o mais importante é saber como cada série é única. Não queremos apenas ‘fazer por fazer’ (...), então eu comparo com algumas histórias de Velho Oeste. É uma espécie de homenagem a filmes como Sete Homens e Um Destino (1960) ou Onze Homens e Um Segredo (1960), em que se tem ao mesmo tempo várias cores e cenas de ação e perseguição. Essa é a parte divertida”, explicou Berlanti durante o painel de Arrow na PaleyFest no último dia 14 de março. O spin-off conta ainda com Marc Guggenheim, roteirista de Arrow, e Sarah Schechter, roteiristas de Flash e Supergirl, na Produção Executiva.

    A série derivada foi anunciada pelo Presidente da CW na convenção dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos no ano passado, e terá como protagonistas já confirmados Caity Lotz e Brandon Routh, de Arrow. De The Flash, Wentworth Miller volta como o vilão Leonard Snart ou Capitão Frio; e Victor Garber como o Dr. Martin Stein, uma das metades do vilão Firestorm – a outra metade é Ronnie Raymond, interpretado por Robbie Amell, que não foi anunciado no elenco. Sobre isso, Berlanti admite: “Há uma razão específica para a sua ausência, mas não posso dizer ainda qual.” Ainda em elenco, Dominic Purcell, que interpreta o vilão Heat Wave (Onda Térmica) em Flash também foi confirmado, mantendo a dupla Heat Wave/Captain Cold intacta.

    E para escolher quais personagens que iriam participar do spin-off, Berlanti conta que precisou se perguntar: “Quais os personagens mais populares que criamos, e como podemos coloca-los todos juntos?” Além dos veteranos, três personagens dos quadrinhos da DC que ainda não apareceram na televisão farão parte da série. “É muito importante termos outra mulher protagonista, e isso está me deixando muito ansioso. Só temos que selecionar o elenco certo, e mal posso esperar para contar para os fãs”, finalizou.

    Tanto Arrow quanto Flash já apresentaram seus icônicos vilões nas telinhas, incluindo Ra’s Al Ghul (Matt Nable), Deathstroke (Manu Bennett) Flash Reverso (Tom Cavanagh), e é claro que ainda há muitos outros por vir. Embora mantenham mistério, os produtores adiantam que o vilão será um personagem distinto de outro grande personagem que ainda não foi usado. Será que teremos Super Homem vindo por aí?

    O novo super drama não tem previsão de estreia, mas deve vir com uma temporada completa no primeiro semestre de 2016. Arrow está atualmente em sua terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top