Minha conta
    Série derivada de The Walking Dead já tem emissora no Brasil!

    AMC chega ao Brasil e vai exibir, além do spin-off, as inéditas Halt and Catch Fire e The Divide.

    A AMC, canal que trouxe ao mundo sucessos como Breaking Bad, Mad Men e The Walking Dead, está prestes a ser inaugurado no Brasil. A rede anunciou a sua chegada para o dia 1º de abril, e também divulgou quais as atrações que vêm no pacote!

    Com opção de áudio dublado, o canal será oferecido nas redes de TV a cabo e vai substituir o Canal MGM, que faz parte da mesma rede – AMC Networks. Para a sua estréia a emissora trará as inéditas Halt and Catch Fire e The Divide, que estreiam respectivamente nos dias 6 e 16 de abril. O spin-off de The Walking Dead, que será lançado apenas no final do ano, também chegará ao Brasil pela emissora. As três são produções originais dos próprios AMC Studios.

    “A AMC ajudou a redefinir a história da televisão com algumas das histórias mais dramáticas da última década. Queremos oferecer ao público uma combinação de dramas originais com uma programação repleta de filmes populares e conhecidos. Além disso, nós estamos muito empolgados por sermos a emissora exclusiva do spin-off da série ‘The Walking Dead’ e trazermos esta nova temporada para o público brasileiro”, declarou Ed Palluth, vice-presidente da AMC Networks Internacional. A rede também é detentora dos canais SundanceTV, WeTV e IFC.

    O spin-off de The Walking Dead, que ainda não tem título definido, conta com Cliff Curtis, Kim Dickens e Frank Dillane no elenco e já foi até renovado para a segunda temporada!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top