Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus fala – com muita descontração – sobre a sexualidade de Daryl

    O ator comentou as variadas e divertidas reações de crianças, homens e mulheres diante da possibilidade de Daryl ser gay. E afirmou: "Se eles me dessem essa história, eu iria arrasar!"

    Norman Reedus é o cara! Em entrevista no late show Conan, o ator de The Walking Dead falou com muita naturalidade sobre a possibilidade de Daryl Dixon ser gay.

    Ele começou lembrando que a origem dessa especulação foi uma entrevista de Robert Kirkman, autor dos quadrinhos originais e produtor executivo da série de zumbis, em que ele confirmava que Daryl, criado especialmente para a TV, assimilou algumas características de Jesus, o personagem durão das HQ's que também é homossexual.

    Então, Reedus revelou que, de fato, a possibilidade sempre existiu: "Eu falei com [o criador da adaptação] Frank Darabont, bem no início da série, sobre o que ele faria [com o personagem], e eu disse 'Sim, vamos em frente!', a respeito desse cruzamento de referências".

    Apesar das conversas, a sexualidade do personagem permaneceu fora de questão na série da AMC. O que não impediu que os rumores se alastrassem e Norman Reedus sentisse na pele os efeitos de toda repercussão sobre seu personagem.

    "Crianças pequenas chegam perto de mim e dizem 'Eu não quero saber o que tá pegando, você é o máximo!', começa Reedus, contando a variedade de sentimentos despertada pela possibilidade de seu personagem ser gay.

    "Caras da minha idade chegam perto de mim e ficam 'Uhhh'", segue o ator, imitando de maneira hilária a reação perplexa dos homens – como zumbis! –, confusos por serem fãs de um cara (da ficção, veja bem!) que possa ser homossexual.

    "E têm as mulheres, que são do tipo 'É melhor que você não seja!'", conta Reedus, levando a plateia e Conan O'Brien às gargalhadas. E ele finaliza: "Se eles me dessem essa história, eu iria arrasar! Eu não tenho medo disso."

    Que a indústria televisiva seja invadida por gente como o grande Norman Reedus: competente, esclarecido e homem de verdade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top