Minha conta
    Uncle Buck: ABC escala elenco afroamericano na adaptação de Quem Vê Cara Não Vê Coração

    Mike Epps e Nia Long serão os protagonistas da nova versão da comédia de John Hughes estrelada pelo saudoso John Candy.

    Há exatos 21 anos, John Candy partia numa morte prematura, deixando o mundo mais triste. Onde quer que esteja nesse momento, o comediante estará fazendo o que sempre fez melhor, sorrir, diante da notícia que estaria recebendo: que um de seus sucessos, Quem Vê Cara Não Vê Coração, será mesmo adaptado para a TV com um exemplo positivo em sua premissa: um elenco principal formado por atores negros.

    Mike Epps será o protagonista de Uncle Buck, baseado no filme de 1989 da lenda John Hughes sobre um homem que assume responsabilidades da vida adulta ao cuidar – ainda que de modo infantil – dos filhos de seu irmão. Epps será Buck Russell, um homem sonhador e amável, irmão mais velho de Will, a quem criou como uma criança. Nia Long fará Alexis, esposa de Will e fundadora de um abrigo para garotas sem fins lucrativos.

    Steven Cragg e Brian Bradley assinam o roteiro e a produção executiva de Uncle Buck, realizada pela ABC Studios, Universal Television e pela produtora de Will Packer, também produtor executivo da comédia de câmera única. Phil Traill assina a direção do piloto.

    Uncle Buck ainda não garantiu uma temporada completa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top