Minha conta
    Masters of Sex: Allison Janney confirma retorno e maior participação na terceira temporada

    "Agora, eu acho que eu posso fazer mais", disse a premiada atriz sobre conciliar a série do Showtime com a comédia Mom.

    O despertar sexual de Allison Janney (Mom) terá novos capítulos na terceira temporada de Masters of Sex. Segundo a própria atriz, em entrevista ao TVLine, Margaret Scully terá um arco de no mínimo três episódios no próximo ano da atração do Showtime.

    A expectativa do público frente ao retorno de Janney aumentou depois que sua participação diminuiu na segunda temporada. Na primeira, sua reprimida, porém cada vez mais autoconsciente Margaret rendeu-lhe um Emmy de atriz convidada em série dramática em 2014.

    "Masters of Sex tem um dos mais belos roteiros que eu já pude interpretar", disse Janney, muito satisfeita com a profundidade de sua personagem: "[Margaret] tem uma vida íntima muito rica acontecendo. As palavras que saem de sua boca!", exclamou a atriz, cinco vezes vencedora do Emmy e com outras cinco indicações ao Globo de Ouro.

    Coadjuvante na comédia Mom (pela qual também foi premiada no ano passado), Janney acredita "que possa fazer mais" em Masters of Sex agora que tem um melhor controle dos trabalhos de sua agenda movimentada: "Eu espero que Mom tenha uma terceira temporada. Nesse caso, eu faria as duas séries ao mesmo tempo. Vai ser difícil, mas eu tenho esperança [que seja assim]."

    Estrelada por Michael Sheen e Lizzy Caplan, Masters of Sex retorna para sua terceira temporada durante o verão estadunidense, muito provavelmente em julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top