Minha conta
    Trailer da temporada seis de Community faz paródia de 'Os Vingadores'

    Community: Age of Yahoo?!

    “I´m gonna show you something beautiful” (Vou lhe mostrar algo lindo), diz o vilão no início do trailer de Vingadores: Era de Ultron. “Everyone screaming... for mercy” (todo mundo gritando... por misericórdia), segue a voz assustadora. Troque “for mercy” por “in celebration” (celebrando) e, voilà, temos o trailer completo da temporada 6 de Community!

    Depois que o canal NBC cancelou o show, o seriado ganhou um web reboot pelo portal Yahoo – e a sexta temporada estreia no próximo dia 17 de março.

    Nem todo mundo retorna para a universidade de Greendale, como o trailer indica (e zoa) – Shirley (Yvette Nicole Brown) e Troy (Donald Glover), por exemplo, estão fora. E trollando o tom dramático do trailer de Os Vingadores, o vídeo mostra que nem tudo será como antes.

    “Você queria salvar Greendale, mas não queria que nada mudasse”, diz o narrador para, em seguida, apresentar a “nova Shirley”: Frankie Dart, vivida pela atriz (branca!) Paget Brewster. No fim, os fanfarrões tascam a cartela: “Community: Age of Yahoo” (Community: A Era do Yahoo).

    Com o resgate da série, a exemplo da Amazon (com a vencedora do Globo de Ouro Transparent), o Yahoo passa a investir em produções originais. A “era” começa com 13 episódios lançados com intervalo de uma semana – como na TV tradicional – sempre às terças-feiras. Esteja preparado.

    O trailer orginal:

    Agora compare:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top