Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Vídeo revela as armas das Serpentes de Areia
    Por Laysa Zanetti — 3 de mar. de 2015 às 13:00
    facebook Tweet

    Mestre de Armas de GoT conta sobre os detalhes diferentes de cada arma, para cada personagem.

    Você sabia que Game of Thrones tem um Mestre de Armas de verdade? Pois é. E seu nome é Tommy Dunne. Em um novo vídeo divulgado pela produção, ele conta qual foi o processo para criar as armas usadas em Dorne.

    Dorne é a região mais quente de Westeros, e é comandada pela Casa Martell, cujo símbolo é um sol atravessado por uma lança. Na quarta temporada, Oberyn Martell (Pedro Pascal) entrou para a história, e foi grande destaque em Porto Real. A capital de Dorne é Lançassolar, e o príncipe comandante é Doran Martell (Alexander Siddig). Além dele, as suas sobrinhas – filhas bastardas de Oberyn, também terão uma importante participação, e é sobre elas – e suas armas, que trata o vídeo.

    As “Serpentes de Areia”, como são chamadas as filhas bastardas de Oberyn, são Tyene (Rosabell Laurenti Sellers), Nymeria (Jessica Henwick) e Obara Sand (Keisha Castle-Hughes), e criar as armas que elas utilizam foi um dos grandes desafios para Tommy, além do machado de Areo Hotah, um dos guardas.

    Segundo ele explica no vídeo, para criar cada uma das armas, foi necessário seguir o padrão que já havia para a lança que Oberyn usa na quarta temporada. Assim, a lança de Obara, o chicote de Nymeria e a adaga de Tyene possuem os mesmos detalhes com serpentes, filigranas e muitas jóias.

    Pode até ser que estes detalhes passem despercebidos para a maioria dos espectadores durante uma hora de episódio, mas para a produção, cada minúcia é importante. Confira:





    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Barbara Martins
      As minúcias são importantes para a produção e para os fãs, porque mesmo que a gente não perceba esses detalhes, são eles que enriquecem e fazem a série ser tão grandiosa.
    Mostrar comentários
    Back to Top