Minha conta
    Elenco de Parks and Recreation se despede cantando em talk show americano

    Os atores soltaram a voz durante participação no Late Night with Seth Meyers para divulgar o último episódio da série.

    Após sete temporadas aclamadas pela crítica, Parks and Recreation vai deixar uma legião de fãs cheios de saudades. E para se despedir da série com chave de ouro, o elenco se reuniu no palco do Late Night with Seth Meyers.

    Os atores Amy Poehler, Chris Pratt, Aziz Ansari, Nick Offerman, Aubrey Plaza, Adam Scott, Retta, Jim O'Heir, além de um dos criadores do show Michael Schur, fizeram uma aparição mais que especial no aniversário de um ano de Seth Meyers como apresentador do talk-show (Vale lembrar que ele e Poehler são grandes amigos e trabalharam juntos durante anos no Saturday Night Live).

    Após a entrevista, o grupo contou com a ajuda do ator Jon Glaser para cantar "Bye, Bye Li’l Sebastian" - música que fez parte de um momento marcante da série - com direito a todo mundo soltando a voz e acendendo isqueiros, em um cilma nostálgico. São tantas emoções...

    Mas o que levou a plateia ao delírio mesmo foi a empolgação de Aubrey Plaza e Jim O'Heir. Os dois deram um beijão, surpreendendo os colegas, o que fez a música sair meio atrapalhada. A risada foi garantida! 

    A temporada de despedida de Parks and Recreation contou com participações de Bill Murray, Paul Rudd, Rob Lowe, Rashida Jones e Jon Hamm. O último - e comovente - episódio foi ao ar na terça-feira (24/02), nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top