Minha conta
    House of Cards: Temporada chega hoje à Netflix e ganha paródia com Vila Sésamo

    E dessa vez é de verdade.

    Frank Underwood (Kevin Spacey) está pronto para assumir seu posto de homem mais importante do ocidente na terceira temporada de House of Cards. Depois de um curto incidente, quando a temporada inteira vazou durante 20 minutos, agora chegou a hora de verdade: a nova temporada já está no Netflix de verdade!

    Já no tão desejo posto mais alto da Casa Branca, Frank agora irá enfrentar novos desafios para continuar no Salão Oval, e a Primeira Dama Claire Underwood (Robin Wright) irá executar um papel ainda mais importante dentro das políticas do marido.

    Para marcar o retorno e homenagear a série que rendeu a Kevin Spacey o Globo de Ouro de Melhor Ator de Série Dramática, o canal do YouTube de Vila Sésamo criou um vídeo parodiando o drama do Netflix, e comparando as armações políticas de Frank à história clássica dos três porquinhos.

    Em House of Bricks (Casa de Tijolos), Frank Underwood vira Frank Underwolf, e vai derrubando as casas dos porquinhos, um a um. O vídeo já possui mais de um milhão e meio de visualizações. Confira:

    Lobos ou políticos, todos prontos para a maratona? Prepare a pipoca e “Bom Netflix!”

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top