Minha conta
    Demolidor terá clima mais sombrio que outras produções da Marvel. Confira o novo cartaz!

    Os 13 episódios da primeira temporada chegam à Netflix dia 10 de abril.

    A Netflix divulgou nesta quinta-feira (26) o segundo cartaz de Daredevil. A imagem destaca Charlie Cox no papel de Matt Murdock. Foi divulgado também o pôster animado que anuncia a chegada do justiceiro.

    Os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados pela Netflix no dia 10 de abril, e vão trazer à vida a história de Matt Murdock (Cox), um advogado cego que também exerce a justiça como o super-herói Demolidor, que atua em Hell’s Kitchen, uma vizinhança localizada em Manhattan, Nova York.

    A série também traz no elenco Deborah Ann Woll, de True Blood, que interpreta Karen Page, secretária e interesse amoroso de Matt, e terá Vincent D’Onofrio como Rei do Crime.

    A grande questão é: Como Demolidor se encaixa no Universo Cinematográfico da Marvel? Os eventos da série acontecerão entre Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, mas a história existe de forma independente. “Nós fazemos parte do Universo Marvel, mas não estamos explicitamente no mesmo lugar que Agents of S.H.I.E.L.D.”, declarou Emma Fleischer, executiva da Marvel Television. “Temos o nosso próprio lugar. Os alienígenas vieram e arruinaram a cidade, mas essa é a história de como Hell’s Kitchen é reconstruída.”

    A parceria com a Netflix abre uma nova leva de possibilidades para a Marvel, e uma delas é poder explorar o lado mais sombrio dos personagens, que não se vê nos cinemas ou nas séries produzidas pela rede ABC. "A Netflix não vê problemas em explorar isso, eles produzem séries para todas as classificações. Para a Marvel, isso é diferente. Eles não querem deixar o clima muito pesado, mas conseguimos ir além do que se vê no Universo Cinematográfico. A série é mais direcionada ao público adulto. Dizemos que a classificação é 16 anos” declarou o produtor Steven S. DeKnight.

    Demolidor é a primeira de um pacote de cinco séries que serão desenvolvidas em uma parceria Netflix e Marvel. As seguintes serão AKA Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, encerrando com a minissérie Os Defensores, que vai reunir todos os heróis citados. 

    Confira, abaixo, o cartaz e as imagens promocionais dos primeiros episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top