Minha conta
    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ganha arte especial

    Marvel lançará novos cartazes limitados, feitos por artistas diferentes, toda semana, para cada episódio da segunda metade da temporada.

    A Marvel preparou um material especial para a segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. Toda quinta-feira, via Entertainment Weekly, serão lançados novos pôsteres, encomendados junto a artistas diferentes, antecipando os acontecimentos do episódio da próxima semana. No dia seguinte, o site oficial da Marvel disponibilizará as artes em alta qualidade, limitadas a 100 cópias. Produto realmente exclusivo!

    Como "Afterschocks" será exibido já na próxima terça-feira, o primeiro cartaz da série The Art of Evolution já foi disponibilizado. Confira a arte, ilustrada por Gabrielle Dell'Otto (Marvel's X-Force):

    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. retorna no dia 3 de março após os eventos envolvendo a exposição de Skye (Chloe Bennet) à Névoa Terrígena. Os superpoderes adquiridos pela personagem – agora, Daisy Johnson – e todo o arco do Inumanos são o grande atrativo da segunda parte da temporada, como você confere no trailer abaixo:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top