Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Once Upon a Time retorna hoje. Saiba o que vem por aí!
    Por Rodrigo Torres — 1 de mar. de 2015 às 12:12
    facebook Tweet

    Belle segue com papel muito importante na trama. Emma enfrentará perigos e dilemas amorosos e morais.

    Once Upon a Time retorna hoje à grade da ABC, e com a promessa de muitos acontecimentos ao longo de seus próximos 12 episódios. Após o mid-season finale, uma das personagens que terá destaque será Belle (Emilie de Ravin), que tem em seu poder a adaga de Rumplestiltskin (Robert Carlyle).

    "Nós não esquecemos que ela ainda possui a adaga do Senhor das Trevas. Isso vai vir à tona logo depois do retorno", disse Adam Horowitz, um dos roteirista da série, sobre a personagem, responsável pela expulsão do próprio amado de Storybrooke.

    No entanto, a protagonista da série segue sendo Emma (Jennifer Morrison), que vive um período atribulado. Em busca de um final feliz, as rainhas malvadas Cruella (Victoria Smurfit), Malévola (Kristin Bauer) e Ursula (Merrin Dungey) farão de tudo para conseguir o que querem, tornando-se um grave perigo para Emma.

    A personagem também vive um relacionamento amoroso na série, com Hook (Colin O'Donoghue), e a promessa é de que o namoro engate... até que não mais! Segundo Horowitz, a felicidade não deve durar muito tempo porque Emma será confrontada por um grande dilema moral.

    "Um dos maiores temas dessa metade é o que faz de alguém um vilão e um herói, as diferenças e semelhanças. Emma passou muito tempo ouvindo que ela é uma heroína, agora ela vai ver que não é tudo tão simples e bem dividido assim entre o bem e o mal", contou Adam, revelando a possibilidade de uma benvinda interiorização da personagem.

    Once Upon a Time é exibida no Brasil pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Thauana A.
      Série ma ra vi lho sa!!! Episódio cheio de Swan Queen!!!
    • Jennyfer F.
      Belle <3
    • Jennyfer F.
      Amei a volta. Tava morrendo de saudades, e gostei bastante do epi. :D
    Mostrar comentários
    Back to Top