Minha conta
    Lady Gaga é a primeira – e grande – contratação da quinta temporada de American Horror Story

    Ryan Murphy se rende de vez aos encantos da diva pop, à qual já homenageara em Glee.

    Oscar

    Lady Gaga, a diva pop que arrasou em sua homenagem ao clássico A Noviça Rebelde na cerimônia do Oscar do último domingo, terá nova e maior chance de provar seu talento como atriz, após pequena participação em Sin City: A Dama Fatal. A artista é a primeira – e grande – contratação para a quinta temporada de American Horror Story.

    A personagem que Stefani Joanne Angelina Germanotta irá interpretar na série da FX ainda é mantida sob sigilo, mas é natural pensar que Ryan Murphy deva preparar algo especial para Gaga. Dito isso, vale lembrar que ele é fã confesso de Gaga, tendo escrito e dirigido “Theatricality”, memorável episódio da primeira temporada de Glee realizado em homenagem à cantora. A dramédia musical da Fox ainda dedicou um episódio da quinta temporada ao confronto Katy Perry vs. Lady Gaga.

    A quinta temporada de American Horror Story segue sem um tema definido (segundo Murphy, pistas sobre o que será foram despejadas ao longo de Freak Show) e, sobre o elenco, fica a expectativa sobre que atores recorrentes retornarão. Presente em todos os anos da série, Jessica Lange disse que era tempo de seguir novo rumo, mas pode ter voltado atrás após receber informações sobre uma nova personagem muito interessante no próximo ano.

    American Horror Story ainda não tem previsão de retorno à programação do FX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top