Minha conta
    Exclusivo: Jim Parsons fala sobre futuro de Sheldon e Amy e sobre tributo à Sra. Wolowitz

    O AdoroCinema bateu um papo exclusivo com o astro de The Big Bang Theory.

    Não é bazinga! O AdoroCinema conversou com Jim Parsons no último sábado sobre seu trabalho na animação Cada Um na Sua Casa, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 26 de março. Como não poderia deixar de ser, ele também falou sobre seu papel mais famoso: Sheldon, de The Big Bang Theory.

    Perguntado sobre o que vem aí no futuro de Sheldon, o ator respondeu: "Bem, acho que ele e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) vão continuar a explorar sua relação e veremos até onde eles vão. Eu não tenho certeza."

    Em sua oitava temporada, TBBT sofreu recentemente a perda de uma pessoa do elenco. Carol Ann Susi, que dublava a Sra. Wolowitz, faleceu no final de 2014. A série exibiu na última quinta-feira, nos Estados Unidos, um episódio que serviu como uma espécie de tributo à atriz e sua personagem.

    "Foi um grande desafio, foi muito dura pra gente quando Carol morreu. Ela fez parte da série desde o começo. O público nunca a via, só ouvia, mas nós a encontrávamos frequentemente. Foi uma grande surpresa e algo muito triste. Era importante para a gente que todas as cenas que falassem sobre a sua morte fossem feitas da forma mais respeitável possível. Ficamos muito orgulhosos de como ficou o produto final. Sentimos muita falta dela", destacou Parsons.

    O episódio vai ao ar no Brasil na próxima segunda-feira, 2 de março. A série é exibida pela Warner Channel. Em breve, vocês poderão conferir o resto da entrevista com Jim Parsons. Fiquem ligados no AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top