Minha conta
    Laurie Holden, a Andrea de The Walking Dead, entra para o elenco de Chicago Med

    Spin-off de Chicago Fire terá piloto exibido como um episódio da série-mãe.

    Laurie Holden não conseguiu sobreviver por muito tempo ao Apocalipse Zumbi, como Andrea, mas talvez ela tenha mais sorte salvando vidas em Chicago Med.

    O potencial spin-off de Chicago Fire já começou a definir o seu elenco, e a atriz que ficou conhecida pelo seu papel em The Walking Dead vai interpretar a Dra. Hannah Tremble, uma cirurgiã que passou por uma infância difícil, que a transformou em uma mulher endurecida e séria.

    Planejada para estrear o seu piloto como um episódio dentro da série mãe, ‘Med’ já conta também com S. Epatha Merkerson, de Law & Order, Yaya DaCosta, de Ugly Betty, e Nick Gehlfuss, de Shameless. O episódio em questão será o 19 da atual temporada, a terceira, e ainda não tem data definida para ir ao ar.

    Chicago Fire é produzida por Dick Wolf, responsável também pela franquia Law & Order. Se Chicago Med for aprovada para o desenvolvimento de uma temporada completa, será a terceira produção dentro deste universo, que também já deu origem a Chicago P.D., que narra a rotina do Departamento Policial de Chicago e está na segunda temporada.

    Além de TWD, Laurie Holden também participou de Major Crimes e, em 2008, de The Shield.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top