Minha conta
    Parks and Recreation surpreende com ilustre participação de Bill Murray

    Participação sonhada há tempos acontece no penúltimo episódio da série.

    Parks and Recreation está chegando ao fim após sete bem sucedidas temporadas, e um sonho antigo finalmente se tornou realidade: a participação de Bill Murray.

    Durante anos, os fãs de Parks sonharam em conhecer o Prefeito Gunderson – há muito falado, e nunca visto. Quando finalmente chegou a hora, ele estava morto. Acontece que nos planos iniciais da série, a face do político permaneceria um mistério até o fim, mas quando Murray aceitou fazer uma participação especial, houve uma mudança no roteiro – para a felicidade geral da nação.

    “Nunca achamos que isso aconteceria de verdade, então é realmente gradioso. Sonhávamos com isso há muito tempo”, revelou o produtor executivo Michael Schur, em entrevista à EW.  Tanto os produtores como o elenco já haviam dito em entrevistas e festivais que a participação de Bill Murray era uma grande vontade de todos.

    A surpresa foi mantida até os últimos minutos, e revelada apenas no dia da exibição original do episódio (terça-feira, 17). “Quando Murray confirmou sua participação, a cena do velório já havia sido gravada sem ele, mas algumas partes foram refeitas para incluí-lo. “A coisa mais legal que poderíamos fazer é tê-lo deitado no caixão. Essa foi a escolha artística”, confirmou Schur. “Mas, se você tem o Bill Murray no set de gravação, você vai tentar fazê-lo dizer uma coisa ou duas.” Por isso, os roteiristas adicionaram uma cena especial, de uma mensagem póstuma do prefeito, em vídeo, que foi exibida no funeral.

    Parks, um grande sucesso de crítica e público,  se despede na próxima terça-feira (24), com um episódio duplo exibido em duas partes, intitulado “One Last Ride”.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top