Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ground Floor é cancelada, e Skylar Astin entra para novo projeto
    Por Laysa Zanetti — 19 de fev. de 2015 às 10:20
    facebook Tweet

    Comédia da TBS chega ao fim após duas temporadas. Ator está no elenco de A Escolha Perfeita.

    A TBS parece estar repaginando o canal para a próxima temporada. Depois de Men at Work e Sullivan and Son, os executivos acabam de confirmar o cancelamento da comédia Ground Floor, após duas temporadas. Exibida no Brasil pela Warner com o título “O Andar de Baixo”, a série narra a história de Brody (Skylar Astin), que tenta conquistar a colega de trabalho Jenny (Briga Heelan).

    Para reestruturar o canal, especializado na produção de comédias, a companhia anunciou que a TBS irá focar em produções “mais sensíveis e socialmente engajadas”. A partir de setembro, Buzzy’s, Angie Tribeca e Your Family Or Mine farão suas estreias.

    Isso também significa que o elenco está disponível para novas produções. E Skylar Astin já está seguindo em frente. O ator está escalado para participar do piloto de uma nova comédia do canal ABC, que narra a história de um jogador da NBA que não fala inglês, e seu inseparável tradutor Jason – papel que será assumido por Astin, que não entende absolutamente nada de basquete. O personagem é descrito como “um fracote sem muitas proezas atléticas”, que acaba virando uma espécie de babá para o seu atleta.

    Ainda sem título definido, o piloto será gravado para passar pelo crivo dos executivos do canal, para a aprovação (ou não) de uma temporada completa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top