Minha conta
    Nova série de J.J. Abrams e Stephen King terá James Franco no elenco

    '11/22/63', ou Novembro de 63, terá 9 episódios e é produzida pelo Hulu.

    A nova série do J.J. Abrams traz vários nomes de peso. Dizer que 11/22/63 é baseada em um best-seller de Ficção Científica escrito por Stephen King já seria motivo suficiente para fazer os fãs arrumarem um tempo para ela durante a semana. Mas tem mais: o protagonista será interpretado por James Franco.

    O livro, que no Brasil recebeu o título Novembro de 63, narra a história de um viajante no tempo que tenta voltar para o dia 22 de novembro de 1963 para impedir o assassinato do Presidente John F. Kennedy. Além de entrar em várias listas dos mais vendidos, o romance ganhou o prêmio de Melhor Mistério de 2011, promovido pelo jornal Los Angeles Time.

    A versão para TV irá contar com nove episódios em sua primeira temporada, e está sendo tratada atualmente como uma minissérie. Porém, o Hulu, serviço de streaming que está por trás da produção, não descarta a possibilidade de renová-la para temporadas adicionais, caso a receptividade seja alta.

    Franco vai dar vida ao personagem Jake Epping, um professor de inglês divorciado que cai em um portal do tempo que o leva diretamente para o dia 9 de setembro de 1958. A partir de então, ele vai tentar impedir o assassinato de JFK, mas acaba encontrando dificuldades para modificar os eventos, que não querem ser modificados.

    Abrams e King são os produtores executivos do projeto, e Franco, além de protagonista, também servirá como produtor. Ainda sem data definida para início das gravações, 11/22/63 deve estrear apenas em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top