Minha conta
    Getting On e Portlandia são renovadas

    Comédia da HBO ganhará terceira e última temporada, enquanto a IFC garante série em Portland por mais dois anos.

    Se a HBO dará adeus a Getting On, o IFC está criando raízes em Portland.

    A comédia de Alex Borstein vai ganhar uma terceira e última temporada em seis episódios (como as duas anteriores), anuncia o The Hollywood Reporter. A série ambientada numa ala geriátrica para mulheres chega ao fim apesar de elogios recebidos junto à crítica e participações em premiações, tendo sido vencedora de um BAFTA de melhor atriz, para Jo Brand, também indicada pelo roteiro do remake, escrito ao lado das outras duas estrelas e produtoras da atração: Joanna Scanlan e Vicki Pepperdine.

    O IFC, por outro lado, voltou a encomendar duas temporadas de Portlandia de uma só vez. A comédia cult criada e estrelada por Carrie Brownstein e Fred Armisen, além de produzida por Lorne Michaels (a lenda dos late shows nos EUA), terá 10 episódios de meia hora em cada uma de suas sexta e sétima temporadas, previstas para 2016 e 2017. O diretor e cocriador da série, Jonathan Krisel, segue no cargo e filmando a série inteiramente em Portland – claro!

    A quinta temporada de Portlandia está sendo exibida pelo IFC às quintas-feiras, nos Estados Unidos, e pode ser assistida pelo público brasileiro no Netflix, onde os primeiros quatro anos da comédia estão disponíveis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top