Minha conta
    Arrow: David Ramsey fala sobre o Esquadrão Suicida e confirma que pode se tornar o Lanterna Verde

    "Se acontecer, será grandioso!"

    David Ramsey voltou a ser protagonista de comentários e rumores envolvendo Arrow após publicar, em sua conta no Instagram, uma nova imagem reunido com o Esquadrão Suicida da CW. A imagem traz o intérprete de John Diggle entre Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson) e a Cupido (Amy Gumenick), nas pontas, e de seu ex-desafeto Pistoleiro (Michael Rowe). A publicação surpreendeu aos fãs da série, e ele justificou o motivo do inesperado encontro em entrevista ao ComicBook.com.

    Coming. #tfx

    Uma foto publicada por David Ramsey (@davidpaulramsey) em

    “Não é segredo que, filosoficamente, ele não concorda com Amanda Waller e sua marca de justiça com o Esquadrão Suicida”, disse Ramsey, lembrando que seu personagem vai superar tais diferenças morais e aderir ao quarteto intitulado Força-Tarefa X numa missão nobre: “Ele está prestes a fazer a coisa certa, na missão certa, então ele meio que vê além das coisas que Amanda faz num esforço para alcançar um objetivo maior. Esse é o cenário mais amplo.”

    Ramsey também respondeu à afirmação de Rowe de que seu Pistoleiro venceria num hipotético confronto com Diggle (“A questão é que ele iria tentar me desestabilizar emocionalmente... Após alguns rounds disso, seria um nocaute. Eu o nocautearia!”), ponderando que talvez isso nem aconteça, já que Diggle aceitou atuar junto com o mercenário por reconhecer que ele foi pago para matar seu irmão, e não por um ato de pura crueldade. Mas não era esse o principal assunto, e sim sobre a possibilidade de seu personagem vir a se tornar um herói mascarado; de se tornar o Lanterna Verde!

    Erkan Bahadir

    “Isso é algo com que temos lutado: ‘Como darmos uma máscara a Diggle?’. Claro que ele está lá exposto, ele tem uma esposa e uma filha para proteger, há uma questão justa sobre como como proteger essa identidade e continuar no campo de batalha... Agora, John Diggle é John Stewart? Eu não posso dizer que sim e não posso dizer que não.”

    A resposta frustrou o entrevistador, que ao menos conseguiu arrancar que a possibilidade existe, e é boa. “É sério! Eu sei que há uma séria discussão sobre se esse cara deve ou não virar John Stewart. Mas eu vou te dizer: é segredo absoluto.” A nota muito positiva é que Ramsey deu nomes aos importantes “bois” que consideram a possibilidade: ninguém menos que os produtores executivos e roteiristas Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim (este último, roteirista de Lanterna Verde).

    Por fim, David Ramsey lembrou, com otimismo, que Arrow está apenas na terceira temporada e já apresentou uma longa lista de heróis, como Eléktron, Flash, Canário, Canário Negro e Arsenal. E observou, empolgado, que, se o Lanterna Verde aparecer na série, “será grandioso”.

    E você, o que acha da possibilidade?! Não parece ruim, especialmente diante da cautela dos responsáveis pela série. Aguardemos...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top