Minha conta
    Game of Thrones: Assista ao especial "A Day in the Life"

    Episódio no estilo documentário mostra os bastidores e novas cenas da quinta temporada.

    A nova temporada de Game of Thrones ainda está um pouco longe da data de estréia, mas com o especial A Day in the Life, podemos ficar ainda mais ansiosos pela chegada do dia 12 de abril.

    O episódio foi exibido no último domingo, dia 8, na HBO americana, e disponibilizado no canal oficial do YouTube imediatamente após. Com cenas dos bastidores e entrevistas com elenco e equipe de produção, A Day in the Life exibe toda a grandiosidade da produção de uma das séries mais caras da televisão atual. Filmada em cinco países, durante 240 dias e com mais de 5000 figurantes, a quinta temporada traz as primeiras visões de Dorne, filmada na Espanha, além de uma cena crucial envolvendo Daenerys (Emilia Clarke) - cuja filmagem durou três semanas.

    O mini-documentário mostra os desafios que uma equipe enfrenta ao filmar em dois países diferentes ao mesmo tempo, e como não perder a continuidade. O maior desafio chega a ser a montagem dos cenários e a adaptação para filmar em cidades históricas cujas ruas estreitas não permitem a passagem de carros.

    Confira abaixo o vídeo na íntegra, com legendas em inglês:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top