Minha conta
    Jimmy Fallon realiza nostálgica paródia de Galera do Barulho

    O apresentador também teve uma vida de estudante na Bayside High.

    Em tempo de reencontros nostálgicos em late shows da TV norte-americana – vide Friends no Jimmy Kimmel –, Jimmy Fallon decidiu relembrar os tempos de escola secundária na Bayside High. Sim, na escola de Galera do Barulho!

    Ovacionados pelo auditório, os estudantes da série original Zack (Mark-Paul Gosselaar), A.C. (Mario Lopez) e Jessie (Elizabeth Berkley) discutem os preparativos para a festa de Valentine's Day – o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, comemorado no dia 14 de fevereiro – do colégio. A reunião ainda conta com a participação de Dennis Haskins (Mr. Richard) e Tiffani Thiessen (Kelly), o que não significa que Jimmy fique em segundo plano.

    No divertido esquete, o jovem Jimmy revela que não participará da festividade e dá um bom (e metalinguístico) motivo: ele vai se mudar para Nova York e seguir carreira como comediante. Seus sonhos? Participar do Saturday Night Live, ter seu próprio programa de TV, ter um encontro com Nicole Kidman – ainda que este não saia conforme o esperado, como revelado no mês passado.

    Enfim, confira você mesmo o nostálgico reencontro. Figurinos e penteados dos anos 90 e o icônico "timeout" de Zack, em sua máxima infâmia (o que não significa menos engraçado), medindo os prós e contras de um "acidente" envolvendo o mesmo e Kelly Kapowski:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top