Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jimmy Fallon realiza nostálgica paródia de Galera do Barulho
    Por Rodrigo Torres — 5 de fev. de 2015 às 15:15
    facebook Tweet

    O apresentador também teve uma vida de estudante na Bayside High.

    Em tempo de reencontros nostálgicos em late shows da TV norte-americana – vide Friends no Jimmy Kimmel , Jimmy Fallon decidiu relembrar os tempos de escola secundária na Bayside High. Sim, na escola de Galera do Barulho!

    Ovacionados pelo auditório, os estudantes da série original Zack (Mark-Paul Gosselaar), A.C. (Mario Lopez) e Jessie (Elizabeth Berkley) discutem os preparativos para a festa de Valentine's Day  o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, comemorado no dia 14 de fevereiro – do colégio. A reunião ainda conta com a participação de Dennis Haskins (Mr. Richard) e Tiffani Thiessen (Kelly), o que não significa que Jimmy fique em segundo plano.

    No divertido esquete, o jovem Jimmy revela que não participará da festividade e dá um bom (e metalinguístico) motivo: ele vai se mudar para Nova York e seguir carreira como comediante. Seus sonhos? Participar do Saturday Night Live, ter seu próprio programa de TV, ter um encontro com Nicole Kidman – ainda que este não saia conforme o esperado, como revelado no mês passado.

    Enfim, confira você mesmo o nostálgico reencontro. Figurinos e penteados dos anos 90 e o icônico "timeout" de Zack, em sua máxima infâmia (o que não significa menos engraçado), medindo os prós e contras de um "acidente" envolvendo o mesmo e Kelly Kapowski:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top