Minha conta
    NCIS: News Orleans bate recorde nos Estados Unidos

    Estreia da série anotou .

    Que surpresa! NCIS: New Orleans, terceira série sobre o Serviço de Investigação Criminal Naval, mostrou que a franquia ainda tem muita lenha pra queimar. A atração estrelada por Zoe McLellan, Scott Bakula, CCH Pounder e Lucas Black (respectivamente de acordo com a imagem acima) atingiu o total de 18,6 milhões de espectadores, marcando a maior audiência de uma série em primeira temporada em 10 anos. O recorde anterior era da popular Desperate Housewives, o que torna o feito ainda mais importante.

    NCIS: New Orleans acompanha o agente Dwayne Pride (Bakula), chefe de uma equipe encarregada das investigações de crimes envolvendo militares ocorridos na Louisiana. Criada por Gary Glasberg, a série é filmada em locação e tem como características próprias o cotidiano dos policiais, contagiados pela atmosfera da histórica cidade, um personagem à parte na trama.

    O recorde coloca NCIS: New Orleans na segunda colocação do ranking geral de séries dramáticas, ficando atrás somente (e justamente) de NCIS. Além disso, desde que estreou no último dia 23 de setembro, a série liderou a disputada audiência em seu horário entre os grupos mais desejados pelos anunciantes, compostos por adultos entre 18-49 anos e 25-54 anos.

    A CBS renovou a série para mais uma temporada – claro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top