Minha conta
    Jeffrey Dean Morgan entra para o elenco da segunda temporada de Extant

    Halle Berry terá nova companhia.

    Apesar de não ter sido exatamente um hit, Extant também não decepcionou no todo no quesito audiência e recebeu sinal verde da CBS para segunda temporada. Vamos a ela então! Jeffrey Dean Morgan é a primeira novidade da nova leva de episódios da ficção científica criada por Mickey Fisher, produzida por Steven Spielberg e estrelada por Halle Berry.

    Morgan - não confundir com Javier Bardem! - interpretará JD Richter, malandro, beberrão, caçador de recompensas destemido e irresponsável que não tem nada a perder e topa tudo. Sua "vida louca", porém, será abalada pela astronauta Molly Woods (Berry).

    A primeira temporada mostrou Molly tentando se readaptar à vida normal na Terra após passar um tempo no espaço, onde engravidou de um alien. Neste novo ano a protagonista se dedicará a buscar seu descendente, mudando bastante a dinâmica que o show vinha apresentando até então.

    Goran Visnjic, que interpreta o marido de Molly, e Camryn Manheim, que vive sua amiga Sam, aparecerão apenas em alguns episódios. Hiroyuki Sanada (Yasumoto) e Michael O’Neill (Alan Sparks), nem isso - estão fora.

    A série não é exibida no Brasil e a nova temporada tem estreia prevista para o verão norte-americano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top