Minha conta
    Paolla Oliveira lidera buscas no Google por papel provocante e nudez em Felizes para Sempre?

    Atriz que interpreta a garota de programa Danny Bond bomba na internet com corpaço comparado ao de Kim Kardashian.

    Felizes Para Sempre? deu o que falar desde o seu primeiro episódio, na última segunda-feira (26), por um trecho da trama muito parecido com o filme Anticristo, de Lars Von Trier. Porém, não tardou até que outro nome roubasse a cena e repercutisse positivamente a nova minissérie da TV Globo: Paolla Oliveira.

    Intérprete da provocante Danny Bond, uma garota de programa classe A "com licença para matar... de prazer", Paolla tem chamado a atenção pelo corpaço sarado. Na terça-feira (27), a atriz surgiu numa cena linda, de produção elegante e luxuosa, trajando apenas uma calcinha fio dental.

    Digna de sonhos que transcendem questões de gênero, a cena causou tamanho alvoroço que seu nome e de sua personagem foram parar nos trending topics do Twitter e ainda surge, nessa quinta-feira (29), como o termo mais buscado do Google Trends, superando as 150 mil buscas. Quando não meramente elogiosos, os comentários nas redes sociais têm sido hilários!

    Não à toa, Paolla (e uma parte específica de seu corpo) tem sido comparada à (da) socialite norte-americana Kim Kardashian, destaque de novembro da revista Paper. Você já deve saber por quê, eu sei, mas não custa lembrar o dia que a esposa de Kanye West zerou a Internet:

    Paper

    Minissérie em 10 capítulos escrita por Euclydes MarinhoFelizes Para Sempre? acompanha os dilemas morais de cinco casais na capital Brasília e ainda reúne nomes como Maria Fernanda CândidoJoão MiguelAdriana EstevesCassia Kiss e Enrique Diaz no elenco. O primeiro episódio teve direção de Fernando Meirelles, diretor geral do projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Semelhança entre nova minissérie global e filme de Lars Von Trier chama a atenção dos espectadores
    Comentários
    Back to Top