Minha conta
    Mais Um Verão Americano terá retornos de Paul Rudd, Amy Poehler e Bradley Cooper – veja o teaser!

    Netflix ainda garantiu as voltas de Elizabeth Banks, Christopher Meloni e restante do elenco principal em Wet Hot American Summer.

    A Netflix divulgou o primeiro teaser da série Wet Hot American Summer, baseada no filme homônimo cujo título nacional é Mais Um Verão Americano. O teaser é simples e se presta a anunciar o retorno do elenco principal da – pouco conhecida – comédia de 2001, surpreendentemente formada por nomes como Paul Rudd, Elizabeth Banks, Bradley Cooper, Amy Poehler, Christopher Meloni e outros menso conhecidos, como você confere acima.

    Grandes responsáveis pelo retorno do hoje estelar elenco original, o diretor e roteirista David Wain e o roteirista Michael Showalter também voltam, e seguindo a trama básica de Mais Um Verão Americano: no último dia de verão de 1981, parte dos funcionários de um acampamento de férias para judeus terão de correr contra o tempo para realizar o melhor show de talentos do Acampamento Firewood – e a outra parte só estará preocupada em ter um último encontro com alguém do acampamento mesmo.

    Os oito episódios de Wet Hot American Summer ainda não têm data para chegar à Netflix. Por ora, fique com o trailer (e se divirta com o visual dos atores) da comédia besteirol transformada em jovem clássico cult:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top