Minha conta
    HBO autoriza piloto de nova comédia e confirma Jaden Smith e Maya Rudolph no elenco

    Diallo Riddle e Bashir Salahuddin ganham segunda chance com Brothers in Atlanta, sobre dois homens tentando vencer no mundo do entretenimento da "Mecca Negra" estadunidense.

    A HBO deu luz verde para o piloto da série Brothers In Atlanta, nova comédia escrita e estrelada pelos roteiristas e participantes do Late Night de Jimmy Fallon, Diallo Riddle e Bashir Salahuddin. A produção executiva é do veterano Lorne Michaels (Saturday Night Live), mas a grande novidade fica por conta de outros dois nomes do elenco: a comediante Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) e o jovem ator e músico Jaden Smith.

    Dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico), o piloto de Brothers In Atlanta irá acompanhar a luta por uma carreira no ramo de entretenimento de dois melhores amigos, Langston (Riddle) e Moose (Salahuddin), que ainda têm de lidar com a vida e os relacionamentos na "Mecca Negra" chamada Atlanta. Nascido na cidade, Langston é um aspirante a DJ cuja carreira estagnou por conta de sua falta de foco e seus esquemas para ficar rico. Moose, por sua vez, é novo em Atlanta, e sonha em deixar de ser apenas um backing vocal e seguir uma carreira como cantor principal.

    Os convidados especiais terão papel importante e serão recorrentes na série caso seja confirmada. Rudolph, por exemplo, foi escalada como Shirle, a exigente chefe de Moose que é uma verdadeira diva do R&B, mas viveu o seu auge nos anos 90. Já o filho mais velho do casal Will Smith e Jada Pinkett Smith será Curtis, um adolescente novo em Atlanta que se mostra um tanto rebelde, sendo o vizinho turbulento, imprevisível e de renda suspeita de Langston.

    O acordo da HBO com a dupla Riddle/Salahuddin nasceu em 2013, quando eles gravaram um piloto sobre dois repórteres que tentavam se dar bem em... sim, Atlanta! O projeto não foi aprovado para uma temporada completa, mas a emissora ofereceu-lhes uma nova chance, propondo o desenvolvimento de um novo piloto com garantia de produção – como acontecerá, entre março e abril, com Brothers in Atlanta.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top