Minha conta
    Zachary Quinto não estará em Heroes Reborn

    Ator confirmou em entrevista durante o Festival de Sundance 2015 que não voltará para a continuação da série.

    A especulação foi alta, mas os fãs podem se acalmar: O vilão Sylar, personagem de Zachary Quinto em Heroes, não estará de volta na minissérie que dará continuidade, Heroes Reborn. A confirmação veio do próprio ator, em entrevista ao BuzzFeed.

    "Eu não vou voltar. Tim (Kring, criador da série) me procurou quando eles decidiram seguir com o projeto. Nós conversamos sobre isso. A série foi uma experiência muito importante para mim, mas não sinto vontade de voltar no momento", afirmou Quinto, em entrevista durante o Festival de Sundace.

    Apesar disso, a série já tem dois nomes significativos confirmados no elenco: Zachary Levi (Chuck) entra na história e se une a Jack Coleman, que vai reprisar o personagem Noah Bennet. Enquanto Coleman é o único veterano confirmado na continuação, não foram divulgados detalhes sobre o personagem de Levi.

    Prevista para estrear durante o verão americano ainda em 2015, 'Reborn' terá 13 episódios, mas ainda não se sabe detalhes sobre o enredo. Apesar de optar por não retornar à série, Zachary Quinto afirmou estar contente pela produção:

    "Tim foi muito compreensivo. Estou muito feliz por eles estarem fazendo isso, e mais ainda por Jack Coleman estar voltando. É maravilhoso fazer parte de Heroes. Mas eu senti que preciso cultivar novos rumos para a minha carreira no momento", completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top