Minha conta
    Astro do basquete norte-americano, Shaquille O'Neal vai ganhar divertida série sobre seu império de negócios

    Shaq Inc. vai mostrar a natureza excêntrica dos empreendimentos e do staff por trás de O'Neal.

    SportzBroz

    Poucos jogadores de basquete profissional, nas últimas duas décadas, demonstraram tanto talento, carisma e repercussão na mídia (estadunidense e internacional) quanto Shaquille O'Neal. Vencedor de quatro anéis de campeão da NBA, o atleta é presença constante em programas de TV e, volta e meia, se arrisca em Holllywood, de estrela de filmes B (Steel - O Homem de Aço) a convidado especial de comédias como Juntos e Misturados. Com isso, Shaq tornou-se não apenas uma pessoa muito querida, como também muito rica. Por tudo isso, sua vida vai virar série.

    Shaq Inq. é o título da atração, sendo preparada pela TruTV (canal por assinatura da gigante Time Warner) como uma comédia de meia hora. A série será livremente baseada no império dos negócios construído pelo astro ao longo de sua bem-sucedida carreira de 19 anos na NBA. A comicidade residirá na excentricidade dos empreendimentos de O'Neal e em sua relação com seu staff– formado por gente tanto empenhada em gerenciar seus produtos e licenciamentos, como em agradar ao (literally) big boss.

    O piloto de Shaq Inq. já foi encomendado e o roteiro está sob os cuidados de Jeremy Garelick (Separados Pelo Casamento). John Fortenberry (Galavant) dirige o projeto, que tem produção executiva dos amigos Mike Tollin (Smallville) e Shaquille O'Neal.

    Assim, a TruTV torna-se a última TV a cabo a investir na produção de séries originais, como fizeram, no último ano, as outras três emissoras remanescentes: Bravo (Girlfriends' Guide to Divorce), WEtv (The Divide) e E! (The Royals).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top