Minha conta
    Game of Thrones escala atriz para cena flashback

    Jodhi May viverá Maggy, a Rã em cena com Cersei jovem.

    Para os fãs de Game of Thrones, é uma ótima notícia a série finalmente incluir flashbacks em sua próxima temporada. Após a recém-divulgada contratação de Nell Williams para interpretar a jovem Cersei Lannister, um outro rosto agora se une ao elenco para dar vida a uma nova personagem: Maggy, a Rã.

    Segundo o Watchers on The Wall, uma das maiores comunidades online sobre a saga, Jodhi May é quem vai interpretar a vidente. A atriz britânica tem 39 anos e é conhecida pela série Strike Back, de 2010, além de The Ice Cream Girls e The Crimson Field, além de diversos outros papéis.

     Na história, Maggy, a Rã é uma feiticeira de Lanisporto que visita Rochedo Casterly, a casa da família Lannister, durante o torneio do Rei Aerys II. A misteriosa figura tem uma breve aparição com Cersei ainda jovem, e sua presença marca por muito tempo a vida da futura rainha regente.

    Além de May, a atriz-mirim Isabella Steinbarth também será uma adição ao elenco. A jovem já havia sido confirmada pela sua agência para uma aparição no episódio 1 da quinta temporada de Game of Thrones, e de acordo com o site, ela vai interpretar Melara Hetherspoon, uma amiga de infância de Cersei que está junto com ela na cena com Maggy, a Rã.

    Game of Thrones já tem data para voltar. A demorada espera acaba no dia 12 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top