Minha conta
    Two and a Half Men: Criador promete homenagear as duas fases da série e honrá-la com grande final

    Chuck Lorre não confirma, mas dá novas pistas do retorno de Charlie Sheen para o desfecho da comédia da CBS.

    Reprodução

    E os questionamentos em torno do final de Two and a Half Men continuam. Mas, cada vez mais, os indícios de que Charlie Sheen estará de volta na última temporada da comédia da CBS só aumentam.

    Após Ashton Kutcher ter sugerido (muito claramente) o retorno de seu antecessor, foi a vez de Chuck Lorre, criador da série e profundo desafeto de Sheen (demitido pela Warner Bros. após ter ofendido o produtor), revelar sua gratidão pelo trabalho do polêmico ator e quaaase deixar escapar a aguardada participação de Charlie Harper nos próximos episódios. 

    "Teremos um final que vai agradar vocês, e é tudo que direi sobre isso", começou Lorre, até emendar uma resposta mais satisfatória: "Acho que seria inapropriado não reconhecer o extraordinário sucesso que tivemos com Charlie e o tanto que eu sou, todos nós somos gratos à sua contribuição. Não há nada além de boas recordações pelos oito anos e meio que trabalhamos juntos."

    Dito isso, Lorre expôs o seu impasse: "Mas, como terminar a série? É complicado, pois, de certa maneira, a série se transformou para uma coisa completamente diferente nos últimos quatro anos – algo que amamos –  e queremos honrar ambas. Como honrar essas duas fases da série é um dos desafio do último episódio. O outro é fazer as pessoas assistirem sem dizer a elas o que vai acontecer."

    O finale de Two and a Half Men será exibido nos Estados Unidos no dia 19 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top